sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Gilson dá exemplo a determinados candidatos

CANDIDATO DO PV ENCERRA CAMPANHA COM PROPOSTAS POSITIVAS PARA JURU

A imagem pode conter: 2 pessoas , atividades ao ar livre
Nessa reta final da campanha eleitoral de 2016, pode até ser que alguém diga em Juru que o ex-vereador Gilson Batista dos Santos (PV) não tenha votos suficientes pra vencer o pleito municipal do próximo domingo (02), uma vez que a disputa é polarizada entre o prefeito Luis Galvão, candidato à reeleição, e o ex-vereador Silvino, candidato derrotado em 2012 pelo atual gestor municipal por uma diferença superior a 700 votos.   
No entanto, não se pode dizer que Gilson promoveu o mesmo festival de baixaria de uma determinada coligação que ultrapassou em palanques os limites do bom senso e do respeito não só ao seu principal concorrente, mas também ao eleitor juruense.
Com sua conhecida modéstia, Gilson limitou-se tão somente a apresentar projetos de governo para o município colocando-se perante o eleitor como opção de escolha para governar Juru. 
Isso basta! Embora aqueles que preferem fazer dos ouvidos do eleitor um penico o chamem de palhaço pelo simples fato do mesmo não dispor de condições financeiras para realizar grandes eventos de campanha. 
Gilson pode não ter a mínima chance de vencer a disputa em Juru, mais já é considerado vitorioso nessas eleições, uma vez que é o grande campeão de humildade, respeito ao eleitor e ética na política.
Parabéns, Gilson! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário