segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Família esquartejada na Espanha era da Paraíba

Parentes de paraibanos esquartejados vão à Espanha nesta terça para liberar corpos

espanha
Integrantes da família de paraibanos que foi morta e esquartejada na Espanha estarão viajando nesta terça-feira (20) para a Europa para liberação dos corpos e tentar entender o que aconteceu. Parte de um  casal, sendo um homem de 40 anos e uma mulher de 39 anos, foram encontradas em um saco plástico.
Os seus dois filhos, uma menina de cinco e um menino de um ano,  foram encontradas em outro saco plástico, mas sem desmembramento.
Em João Pessoa, o pai da mulher assassinada passou mal ao saber do crime e foi socorrido na tarde desta segunda-feira (19) para o Hospital da Unimed e João Pessoa.
Mércia Diniz, parente das vítimas, disse em entrevista ao programa 60 Minutos, na Rádio Arapuan FM, que a família foi informada hoje sobre durante o almoço sobre o acontecido por alguém que estava na Espanha.
Segundo Mércia, os parentes já faziam certo tempo que moravam na Espanha e que não existe nada que possa explicar o crime já que as pessoas que moravam na Espanha sempre entravam em contato com os parentes na Paraíba e não relatavam nada de anormal.
A polícia da Espanha trabalha com linha de que o crime pode se tratar de uma vingança.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário