segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cena inusitada

Ivete Sangalo interrompe show e dá bronca em fã grávida: “Tenha juízo”

ivete-sangalo
Ivete Sangalo protagonizou uma cena inusitada durante sua apresentação no Salvador Fest 2016, realizada no domingo (18). A cantora seguia com o show normalmente, até que percebe a presença de uma fã grávida se apoiando nos ombros de um rapaz para vê-la mais de perto. Indignada com a situação, a baiana interrompeu a música e aconselhou a mulher a ir para um local mais seguro.
“Mulher tenha juízo. Você tá grávida. Primeiro desça da ‘carcunda’ dele que eu já lhe vi”, iniciou Ivete Sangalo. Por meio de gestos, a mulher confirma que está grávida e pede um beijo para a ídola. “Eu lhe dou beijo, mas cuidado com a sua barriga. Não adianta beijo se você não ficar bem. Se afaste aí da grade”, brincou a cantora.
O momento inusitado pode ser visto a partir dos 12m30 do vídeo abaixo:
Descontraída, a baiana continuou a conversa com a fã. “Você quer que eu mande um beijo pra quem? Pra Uéslei? É o pai da criança? É seu primo? E que agonia é essa mulher, pra mandar beijo pra primo?”.  No fim, a cantora pega uma garrafa de água para a mulher grávida e interage novamente com ela: “Você tá grávida mesmo, né? Porque eu tô achando a sua barriga do tamanho da minha”, brincou.
Além de Ivete Sangalo, o Salvador Fest contou com a participação de Anitta, Ludmilla, Harmonia do Samba, Thiaguinho, Psirico, Aviões do Forró, Marília Mendonça, Sorriso Maroto e Igor Kannario.
Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário