terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ex-marido se apresenta à polícia

Suspeito de matar ex-mulher na frente dos dois filhos menores se entrega à polícia

sem-titulo
O consultor Chateaubriand Bandeira Diniz Filho se entregou à polícia no início da tarde desta terça-feira (20). Ele é suspeito de matar a ex-mulher no apartamento do casal.
A mulher foi encontrada morta no apartamento em que vivia, no bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo. A bancária Mariana Marcondes, de 43 anos, estava desempregada e por isso ainda morava com o ex-marido e com os filhos Joseph, de 6 anos, e Manuela, de 9 anos.
Na noite de segunda-feira (19), o irmão e o primo de Mariana Marcondes chamaram a polícia porque não conseguiam localizá-la desde o domingo (18). Quando a polícia chegou ao apartamento encontrou o corpo dela com sinais de violência no corredor.
Vizinhos ouviram gritos vindos do apartamento por volta das 18h do sábado (17). Uma vizinha disse que seu filho escutou uma discussão acalorada e uma voz masculina que gritava palavras de baixo calão contra a mulher.
Imagens das câmeras de segurança do condomínio em que a família morava mostram o marido acompanhado dos filhos na garagem e carregando muitas malas por volta das 20h30 da mesma noite.
O primo de Mariana recebeu um telefonema com o DDD 21. A polícia suspeita que o ex-marido, nascido no Rio de Janeiro, tenha cometido o crime e tenha fugido, inicialmente, para a capital fluminense.
“A relação deles era extremamente abusiva. O marido bebe muito, não a deixava sair e havia agressões físicas e verbais na frente dos filhos. Há cinco anos ela me pediu ajuda para abrir a porta de casa que ele havia trancado”, contou uma amiga de Mariana. “Na semana passada, ela me pediu socorro, queria procurar um imóvel para alugarmos e dizia que não aguentava mais ele”, continuou.
No início da tarde desta terça, o corpo ainda aguardava liberação no IML Central.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário