terça-feira, 20 de setembro de 2016

Atriz volta a gravar após morte do colega

Camila Pitanga volta a gravar novela "Velho Chico" na próxima quarta-feira

camila-pitanga
Desde a morte de Domingos Montagner, na quinta-feira (15), vítima de afogamento no rio São Francisco, que Camila Pitanga é duvida se volta ou não para as gravações finais da novela “Velho Chico “. Mas, a atriz que garantiu que fará as próximas cenas da trama, e estará de volta ao trabalho na quarta-feira, só fez uma exigência, como conta o colunista Flavio Ricco.
Ainda muito abalada, a artista teria pedido para não voltar ao local onde Domingos morreu. A Rede Globo acatou seu desejo e no domingo (18), o elenco da novela das nove voltou a gravar no Nordeste, menos a intérprete da Maria Tereza.
Ricco conta ainda que a emissora deu a cada ator a opção de não voltar para as gravações depois da tragédia, entendendo que todos estavam fragilizados com o ocorrido. Mas, o elenco optou por voltar como forma de homenagem ao artista que era o protagonista da novela.
Globo não vai mudar fim da novela
Após a morte de Montagner, muita gente achou que haveria uma mudança no fim da trama. Notícias dizendo que Julia Dalavia e Renato Góes, a Tereza e o Santo da primeira fase, poderiam assumir os papeis novamente foram divulgadas. Mas, no fim de semana, um comunicado da emissora foi enviado para imprensa anunciando que a trama não sofrerá mudanças.
“Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de “Velho Chico” montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela”.
Ao colunista Daniel Castro, Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela, explicou como serão feitas as próximas cenas sem Domingos. “Nas poucas cenas em que Domingos não gravou, a câmera estará posicionada exatamente onde ele estaria e assim todos os personagens se relacionarão com ele olhando diretamente para o fundo da lente, como se olhassem nos olhos de Santo”.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário