quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dr. Aílton x Coco de Odálio

PESQUISA AUMENTA OS ÂNIMOS NA ACIRRADA DISPUTA PELA PREFEITURA DE TAVARES 

Datavox: Dr Ailton lidera em Tavares
A divulgação de uma pesquisa sobre a disputa pela prefeitura de Tavares, publicada através das redes sociais nesta terça-feira (20), aumentou ainda mais o acirramento dos eleitores do prefeito Aílton Suassuna (PMDB), candidato à reeleição, e do seu adversário, o empresário Coco de Odálio (PDT).
Segundo informações, a pesquisa foi encomendada pelo Portal PB Agora e registrada no Tribunal Regional do Estado da Paraíba - TRE-PB no dia 14 de setembro de 2016, sob o número PB-08139/2016 - TSE - TRE. 
De acordo com o Portal PB Agora, Dr. Aílton estaria liderando a disputa em Tavares com 52,9% das intenções de voto contra 32,4% de Coco de Odálio, enquanto os indecisos somariam 12,5% e os brancos e nulos 2,2%, conforme os dados da pesquisa estimulada, aquela em que o entrevistador cita o nome dos candidatos e o entrevistado escolhe entre eles.
Ainda de acordo com o site, com 51% das intenções de voto na pesquisa espontânea a liderança na disputa pela prefeitura de Tavares também seria mantida pelo peemedebista. Em segundo lugar, com 31,2%, apareceria o candidato oposicionista Coco de Odálio. Já os indecisos somariam 15,2% e os brancos e nulos 2,2%.  
A pesquisa teria sido realizada pelo Datavox, que ouviu 401 pessoas entre os dias 08 e 09 de setembro de 2016.
O intervalo de confiança estimado seria de 95,0% e a margem de erro máxima estimada seria de 4,9% de pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
Quanto ao quesito rejeição, Coco de Odálio apareceria com 40,2% dos entrevistados, enquanto o candidato à reeleição somaria 26,9, diz o site. 
Os dois candidatos seriam rejeitados por 8,7%, enquanto 24,2 não sabem ou não teriam opinado.
Juru em Destaque com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário