sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Corpo esculpido

Ex-BBB mostra resultado de treinos e enlouquece fãs com bumbum perfeito

Tatiele Polyana (Foto: Kadu Nakaguishi/Divulgação)
Tatiele Polyana (Foto: Kadu Nakaguishi/Divulgação)
Tatiele Polyana, que participou do Big Brother 14, é sucesso nas redes sociais por sua rotina fitness e posts em que exibe o corpo esculpido com muita musculação pros seus 400k de seguidores.
Ousada, a empresária, posou para as lentes do fotógrafo Kadu Nakaguishi e revelou em entrevista que está com vontade de turbinar os seios. “Como engordei, os seios parece que diminuíram. Futuramente, quero aumentar a prótese para uns 400 ml”, revela.
Apesar dos planos de cirurgia, a modelo fitness está satisfeita com outra parte de seu corpo: o bumbum! “Eu não me acho uma mulher sexy [risos]. Me sinto uma menina, mesmo quando as pessoas falam que eu sou um mulherão”.
Tatiele é louca por doce, mas garante que não tem problema com ganho de peso. “Meu menor peso foi  após o ‘BBB’, quando estava com 60 kg. Fiquei muito magra por causa da tensão e correria. E não estava me alimentando direito ou treinando, então isso me deixou esquelética. Depois de um tempo, quando retomei a rotina, voltei a ficar com o corpo mais volumoso”, lembra.
Treinos e alimentação
Para manter as curvas em dia, a ex-sister faz exercícios físicos todos os dias e seu treino é divido em três fases! “Também faço aeróbico diariamente logo depois da musculação. Tento manter a dieta prescrita pelo meu personal, tomo suplementos básicos como whey duas vezes por dia, BCAA e glutamina antes e pós treino”, detalha.
Já a alimentação é dividida de três em três horas, começando às 7 da manhã com whey e banana. O primeiro almoço é às 10h, quando come arroz e frango. Às 13h, mais comida, arroz e patinho e, às 16h, um copinho de iogurte e uma maçã. “À noite, umas 19h como frango ou omelete e, às 22h, frango ou patinho e whey antes de dormir. É uma dieta focada em ganho de massa. Então, tenho que comer muito em todas as refeições, são 200 g de carne ou frango. Foi assim que consegui ganhar 10 kg em dois meses! Estou me sentindo uma panicat [risos]”.
tatiele-polyana-3
tatiele-polyana-1
Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário