segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Atriz quebra silêncio

Camila Pitanga agradece carinho dos fãs após morte de Domingos Montagner

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu na rede social
Camila Pitanga e Domingos Montagner durante cenas de Velho Chico = (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga quebrou o silêncio e resolveu se manifestar após a morte de Domingos Montagner, na última quinta-feira (15). A atriz estava nadando com o protagonista de Velho Chico no momento do afogamento que tirou a vida dele no rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe.
No Facebook, Camila agradeceu o apoio dos fãs nesse momento. "Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu na rede social.
A morte precoce e trágica de Domingos Montagner deixou o Brasil abalado e de luto, mas não impediu que piadas de gosto duvidoso se espalhassem pelas redes sociais e grupos de Whatsapp envolvendo o nome do ator e de Camila Pitanga.
O episódio deixou o autor Walcyr Carrasco indignado. O novelista fez um desabafo nas redes sociais na manhã e pediu mais respeito das pessoas em relação ao sofrimento dos envolvidos no acidente.
— Nos últimos dias têm sido postadas imagens da atriz Camila Pitanga com piadas doentias envolvendo o falecimento do ator Domingos Montagner. Só pessoas psicologicamente deformadas são capazes de fazer piada num momento desses. Compartilhar demonstra falta de compaixão diante de uma tragédia. Como escritor e artista eu não peço, mas EXIJO RESPEITO. Artistas são pessoas. Sentem. Sofrem a dor da perda de um colega. Não é porque são famosos que não tem direito ao respeito! Mais amor, por favor!
Camila Pitanga estava com Domingos Montagner no rio São Francisco no momento em que o ator se afogou, na última quinta-feira (15). Ela tentou salvar o colega de elenco em Velho Chico, mas não conseguiu superar a força da correnteza.
Montagner tinha 54 anos, era casado e deixou três filhos. O enterro do ator foi no final da manhã deste sábado (17), em São Paulo.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário