sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Absolvição

Grêmio é absolvido pelo STJD após invasão de campo por Miss Bumbum

miss-bumbum
O Grêmio foi absolvido da denúncia de invasão de campo da Miss Bumbum, após jogo contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão. A 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou o caso e livrou o clube gaúcho de multa e possível perda de mando de campo, conforme artigo usado pela Procuradoria.
A denúncia usou o artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Com a absolvição, o Grêmio escapou de multa, que varia de R$ 100 a R$ 100 mil e da perda dos mandos de campo.
No último dia 14, Danny Morais entrou no campo apenas de top, short, meião e tênis, portando a faixa da eleição de Miss Bumbum do Estado de Santa Catarina.
Logo foi até os jogadores, acabou retirada por seguranças do Grêmio e precisou responder pelo ato no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Desde então, está impedida de ir a estádios e terá que se apresentar em uma delegacia nos próximos 10 jogos do time gaúcho.
Após a invasão de campo e toda a repercussão que teve o caso, Danny fez um post em seu perfil no Instagram pedindo desculpa pelo ato.
“Primeiramente quero pedir desculpas ao clube e todos os torcedores gremistas!!! Que eu só tinha um sonho que queria realizar há muito tempo, que era entrar em campo e abraçar o Luan. Só que na hora a emoção foi tão grande que abracei os jogadores como fã mesmo!!! E não porque queria abraçar homens casados ou atrás de pensão como estão falando, até porque tenho uma carreira pela frente, tenho apenas 21 anos e não pretendo me comprometer em ser mãe antes dos 30!”, escreveu.
O clube poderá voltar ao STJD nas próximas semanas e de novo por um incidente em jogo contra o Palmeiras. A súmula da primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil registrou o arremesso de um sanduíche no gramado. A Procuradoria do tribunal ainda não se manifestou e estuda se apresentará denúncia.
Bol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário