quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vizinho compra mansão de dono da Playboy

Mansão da revista Playboy em Los Angeles é vendida por US$ 100 milhões

Mansão
O fundador da revista Playboy, Hugh Hefner, vendeu sua célebre mansão em Los Angeles por 100 milhões de dólares a seu vizinho, Daren Metropoulos. Embora elevado, o acordo representa um desconto de 50% em relação à pedida inicial de Heffner, de 200 milhões de dólares, anunciada no início do ano.
Entre suas cláusulas, o acordo prevê que Hefner, de 90 anos, poderá residir até o fim da vida na mansão, conhecida mundialmente por suas festas e pelas coelhinhas da Playboy. Hefner a comprou por 1 milhão de dólares em 1970.
“A mansão Playboy foi o centro criativo de ‘Hef’, sua residência e seu lugar de trabalho durante os últimos 40 anos, e assim seguirá sendo se for vendida”, afirmou em comunicado o diretor-executivo da Playboy Enterprises, Scott Flanders, quando a mansão foi posta à venda.
O novo proprietário, Daren Metropoulos, de 33 anos, é codiretor da Metropoulos & Co, proprietária da empresa de doces Hostess e da cervejaria Pabst. Segundo o site da companhia, Metropoulos adquiriu em 2006 como residência pessoal a casa vizinha à mansão da Playboy.
A intenção do novo dono da mansão da Playboy é, no futuro, unir os dois imóveis. Quando foram construídos, nos anos 20 do século passado, eles formavam uma só propriedade.
Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário