terça-feira, 23 de agosto de 2016

Segredos íntimos da filha de Maurício Mattar

Petra Mattar revela que já fez sexo em praia do Rio de Janeiro: 'Foi uma aventura'

Ao posar pela segunda vez para o Paparazzo, musa fitness falou sobre a experiência com um ex-namorado, mas reclamou: 'Areia me incomodou muito'.

Rafael Godinho Do EGO, no Rio

Petra Mattar posa para o Paparazzo (Foto: Selmy Yassuda / Paparazzo)
Petra Mattar posa para o Paparazzo - (Foto: Selmy Yassuda / Paparazzo)
Petra Mattar revelou diversos segredos íntimos ao EGO nos bastidores do seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo. Entre eles, a filha de Maurício Mattar, de 20 anos, contou que a recente perda de 15 quilos não interferiu em sua performance sexual. Ainda nos bastidores do ensaio, Petra falou sobre o local mais inusitado em que já fez sexo: uma praia deserta do Rio de Janeiro, com um ex-namorado - cujo nome ela prefere não dizer para não expor o rapaz.
"Estávamos na praia de noite e o clima esquentou entre eu e ele. Aí, nós decidimos experimentar ter relação na areia. Mas a experiência não foi muito legal. Foi bastante desconfortável. Não me senti à vontade. Acho que prefiro me relacionar em um local mais convencional mesmo, que seja limpo e agradável. A areia me incomodou muito. Mas foi uma aventura", confessou a musa fitness.
Petra, que já havia posado para o site em 2014, diz que a mudança no corpo afetou também sua autoestima. "Estou mais confiante. Não tem como não me sentir melhor. Agora me sinto bem quando vou à praia com as amigas. As roupas também vestem melhor", declarou a musa fitness.
Making Of PPZ - Petra Mattar (Foto: Selmy Yassuda/ Paparazzo )
Making of do ensaio de Petra Mattar para o Paparazzo - (Foto: Selmy Yassuda/ Paparazzo )
Making Of PPZ - Petra Mattar (Foto: Selmy Yassuda/ Paparazzo )
Making do ensasio de Petra Mattar para o Paparazzo - (Foto: Selmy Yassuda/ Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário