quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Rádio Espinharas entrevista candidatos

Concorrendo à reeleição, Nico abre entrevistas com candidatos de Cacimba de Areia


O candidato Orisman Ferreira da Nóbrega – NICO, que concorre a reeleição no município de Cacimba de Areia pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes, formada pelos Partidos PDT/PR, foi o entrevistado desta terça-feira (23/08) na Rádio Espinharas.
A emissora da Diocese realiza uma grande cobertura das eleições 2016, inclusive promovendo entrevistas com candidatos que disputam prefeituras na região metropolitana de Patos durante a semana, e com os candidatos de Patos nos sábados.  
Nesta quarta-feira (24/08), o convidado será Paulo Rogério de Lira Campos, que disputa o comando do Executivo local pela Coligação Cacimba de Areia Pra Frente, formada pelos partidos: PC do B, PMDB e PSB.
Na quinta-feira (25/08), o espaço será destinado para o candidato, Sebastião Ferreira da Silva, que disputará o pleito pela Coligação Rumo Novo Com a Força do Povo, formada pelos partidos: PSDB, PV e PT.               
As entrevistas serão sempre das 13h00m às 14h00m, nos estúdios da Rádio Espinharas, localizados na Rua Rui Barbosa, Centro de Patos.  
O jornalista Marcos Oliveira, coordenador de jornalismo da emissora e diretor do Portal Patosonline.com, está sendo o comandante do encontro.
Após Cacimba de Areia, o município a ser convidado será Passagem com os seguintes candidatos: Duda Mineral (PSDB) e Magno de Bá (PMDB).
PatosOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário