terça-feira, 23 de agosto de 2016

Prefeito de Água Branca dá o toque inicial da reeleição

TARCÍSIO FIRMINO INAUGURA COMITÊ DE CAMPANHA EM ÁGUA BRANCA COM DISCURSOS INFLAMADOS

Água Branca: Tarcísio Firmino troca o vice para disputar a reeleição
A quarenta dias apenas do pleito municipal de outubro, quando serão escolhidos os prefeitos e vereadores de todo o país, em alguns municípios da região de Princesa Isabel até parece que não vai haver eleição. 
Em Água Branca, no entanto, embora a disputa não esteja tão acirrada como nas cidades de Tavares e Princesa, o candidato da situação vem demonstração que está atento e cuidadoso e não quer correr o risco que passou no pleito de 2012 ao subestimar o candidato a prefeito pela oposição, que mais uma vez concorre ao cargo. 
Vestidos de branco em sinal de paz, na última sexta-feira (19) partidários e simpatizantes da candidatura à reeleição do prefeito Tarcísio Firmino (PSB) se aglomeraram na Praça São Pedro, em frente ao seu Comitê Político para inauguração do 'quartel general' da campanha da coligação "O Trabalho Não Pode Parar", formada pelo PSB, PROS, PSDB, PP, PSD e DEM. 
Na ocasião, todos os candidatos a vereador pela coligação discursaram entusiasticamente para uma multidão que não arredou o pé do local a fim de ouvir os pronunciamentos do ex-prefeito Siduca e do prefeito Tarcísio, candidato à reeleição.
Um dos pontos altos da fala de Siduca, foi quando o ex-prefeito citou que "o dinheiro adquirido com a suposta venda de uma égua não serviria para comprar a consciência do eleitor aguabranquense", numa clara alusão ao comentário feito pelo candidato da oposição através das redes sociais, que enquanto seu adversário iria gastar R$ 1 milhão ele iria vender apenas uma égua do seu haras para gastar na eleição.
"Dessa vez, tanto eu quanto Tarcísio e Fabiano, assim como todos os nossos candidatos a vereador, vamos visitar todos os eleitores do município, casa por casa, na cidade e zona rural, mostrando a todos o que já fizemos e o muito que ainda temos por fazer em Água Branca e para o seu povo, disse Siduca.
Mais ponderado, ao fazer uso da palavra o prefeito Tarcísio preferiu elencar as suas ações e os feitos seus ao longo dos quase quatro anos à frente da administração de Água Branca, sem antes deixar de lembrar o amor que tem pela sua terra e agradecer a Deus e ao povo por ter sido recentemente homenageado como um dos '30 Melhores Prefeitos do Brasil'.  
Ressaltando a sua responsabilidade com o dinheiro público enquanto prefeito, Tarcísio Firmino teceu severas críticas ao seu concorrente ao afirmar que "quem pretende ser prefeito prometendo emprego na prefeitura, com certeza não conhece a realidade da administração pública e não teria nenhuma responsabilidade e respeito às leis se eleito fosse", concluiu o atual gestor sendo efusivamente aplaudido pelas pessoas presentes ao ato político.
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário