segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Mulher vaidosa

Mari Paraíba, musa do volei, fala sobre vaidade e diz que usa maquiagem nos jogos

‘Estranharam no começo, mas hoje a maioria já usa’, entregou a jogadora de vôlei sobre as companheiras de quadra, que posou para o Paparazzo.

Mari Paraíba posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Acostumada com os holofotes, a musa do vôlei Mari Paraíba vai para a quadra preparada não só para o jogo, mas com a sua imagem. Nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira (5) -, a atleta contou que usa maquiagem não só para jogar, mas até para os treinos. 
“Acho que normalmente a mulher é vaidosa. Quando treino, passo base pra esconder a olheira e passo rímel. No jogo também. Não uso como se fosse para uma festa, mas passo uma base, um blush. Querendo ou não, também é a sua imagem, né? Sempre passa na televisão, tiram fotos”, contou.
Apesar disso, Mari disse que no começo sua vaidade não era muito bem vista. “Eu ouvia: ‘Ah, vem treinar maquiada...’. Estranharam no começo, mas hoje em dia a maioria já usa. A Jaque sempre joga bem maquiada. Acho bem legal. Acaba que falaram tanto e hoje em dia a maioria já faz".
Ainda nos bastidores do Paparazzo, Mari contou que está há dois anos sem namorar e falou sobre o corte da Olimpíada no Rio: "Chorei muito."

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário