quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Meninas do Brasil amassam Japão

Brasil derrota o Japão por 3 sets a 0 nesta quarta e segue em busca do tri

As meninas do Brasil voltam a atuar na sexta-feira, contra a Coreia do Sul, de novo às 22h35, no Maracanãzinho. As asiáticas venceram dois de três jogos até o momento


Créditos: Reprodução / WEB
A seleção brasileira feminina de vôlei não teve dificuldade para amassar o Japão nesta quarta-feira, no Maracanãzinho, pela terceira rodada do grupo A dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/18 e 25/22.
Mas o resultado em si não foi nem a principal notícia da noite. A empolgação maior do público ocorreu no fim do segundo set, quando Thaísa entrou em quadra após 10 dias afastada.
Ao som de "Turn Down For Whats", de Dj Snake e Lil Jon, hit famoso dos memes "Thug Life", entoado diretamente das caixas de som do ginásio, a jogadora ingressou na partida quando o placar apontava 23 a 15 para o Brasil, na segunda parcial.
As arquibancadas do Maracanãzinho, mais uma vez lotadas para acompanhar a seleção brasileira de vôlei, foram ao delírio. Aplaudiram, cantaram e empolgaram as atletas sul-americanas.
Em grande noite de todo o time, com destaques maiores para Natália, Sheilla, Fê Garay e Fabiana, que ficaram entre as principais pontuadoras da noite, a seleção brasileira sobrou em quadra e não deu a mínima chance para as japonesas.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães se classificou de forma antecipada às quartas de final do torneio olímpico, firme e forte na briga pelo tricampeonato, já que venceu as duas últimas edições dos Jogos.
As meninas do Brasil voltam a atuar na sexta-feira, contra a Coreia do Sul, de novo às 22h35, no Maracanãzinho. As asiáticas venceram dois de três jogos até o momento.
As japonesas, com duas derrotas em três duelos, encaram as fortes russas no mesmo dia, mas às 20h30, precisando vencer para continuar sonhando com a classificação.
Por ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário