quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Malote roubado é recuperado pela polícia

Polícia Militar recupera malote com dinheiro roubado de casa lotérica no Cariri

O dinheiro foi recuperado durante a noite, em um cerco montado na zona rural da cidade de Monteiro


Créditos: Reprodução / Whatsapp

A Polícia Militar recuperou um malote com mais de R$ 5 mil reais roubados de uma casa lotérica, na tarde dessa quarta-feira (10), na cidade de Prata, no Cariri da Paraíba. O dinheiro foi recuperado durante a noite, em um cerco montado na zona rural da cidade de Monteiro, onde a PM apreendeu também a moto utilizada na ação criminosa.
Segundo informações do comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Severino Simão, os policiais chegaram até o local depois que receberam denúncias de que a moto vista por testemunhas no assalto estava em um sítio da cidade de Monteiro. “Foi feito um cerco por equipes da Rádio Patrulha e Rotam em uma área de vegetação que tem no local e lá os nossos policiais encontraram a moto, que tinha sido tomada por assalto no mês passado em Sertânia, e o malote com R$ 5.163 reais, que corresponde a todo numerário que foi roubado na ação dos criminosos”, disse.
A PM continuará durante toda esta quinta-feira as buscas pelos suspeitos e já conseguiu várias informações sobre eles. As vias de saída do município tiveram o policiamento reforçado.
O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.
Ascom/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário