quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Leôncio é homologado vice de Silvino

PSDB OFICIALIZA CANDIDATURA DE SILVINO E LEÔNCIO PARA PREFEITO E VICE, EM JURU

A imagem pode conter: 9 pessoas

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e demais partidos que formam o bloco de oposição em Juru, no Sertão da Paraíba, realizaram sua Convenção Partidária no dia 31 de julho para homologação das candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador para disputa do pleito que se avizinha.
O ato político aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com a presença de filiados e simpatizantes partidários que foram prestigiar a oficialização da candidatura do ex-vereador Silvino Alves de Lima para o cargo de chefe do poder executivo juruense, tendo como companheiro de chapa o empresário Leôncio, ocasião em que também foram homologadas as candidaturas dos postulantes ao poder legislativo municipal.
Embora tenham acontecido em locais diferentes e a uma distância em conformidade com o que determina a legislação eleitoral, tucanos e socialistas realizaram suas Convenções no mesmo dia, não faltando quem fizesse comparações, posteriormente, para saber quem reuniu o maior número de pessoas.
O mais importante, porém, foi que a festa da democracia das duas alas adversárias tenha transcorrido em paz, sem o registro de qualquer tipo de ocorrência, apesar do entusiasmo dos seguidores dos dois grupos.

A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão
Importante: Por conta da ausência de fotos e informações do evento, insistentemente solicitadas pelo blog aos interessados pela sua publicação, somente agora Juru em Destaque faz o registro da convenção tucana, ante a impossibilidade de antes fazê-lo por motivo de viajem para São Paulo a fim de tratar de assunto particular.
Vale lembrar que, ao contrário do que alguns imaginam, Juru em Destaque é totalmente apartidário e imparcial e cumpre apenas com a sua função de informar bem a todos, embora este blogueiro se dê ao direito de também ter sua opção partidária.
Veja abaixo mais fotos do evento enviadas pelo empresário Clóvis Ramos de Lima, cunhado do candidato a prefeito pelo PSDB:
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 10 pessoas
A imagem pode conter: 12 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 7 pessoas
A imagem pode conter: 8 pessoas
A imagem pode conter: 10 pessoas
A imagem pode conter: 6 pessoas , área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas , área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário