quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Cadê a novidade?

PT da Paraíba entrega os pontos e admite que Dilma será afastada de vez

jackson macedo

O secretário de organização do PT da Paraíba Jackson Macêdo comentou, em entrevista ao Portal MaisPB na manhã desta quarta-feira (10), a votação do Senado que tornou a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) ré no processo de impeachment por 59 a 21 votos.
Jackson criticou a postura dos senadores e afirmou que será difícil que a votação seja revertida.
“O processo é um jogo de carta marcada, já foi provado que a presidente não cometeu crime de responsabilidade. Existe um jogo orquestrado, pela divisão de cargos no governo Temer. Nada mais vai impedir o afastamento dela, apenas um milagre”, pontuou.
O petista disse que em caso do afastamento de Dilma for confirmado de forma definitiva, o partido estará preparado para ser opositor do presidente interino Michel Temer (PMDB).
“Nós vamos construir uma oposição forte ao governo golpista, não só a Temer, mas todos que fazem parte”, concluiu.
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) lamentou a votação e o que, segundo ele, pode vir acontecer com o Brasil.
“Foi um resultado lastimável, fica claro para a população brasileira. E espero que entendam que é um golpe para levar esse pais a um buraco, não tenho duvida que vamos pagar caro pelo que ta acontecendo”, disse.
Votação no Senado
O senadores decidiram por maioria absoluta, na madrugada desta quarta-feira (10), que a presidente afastada Dilma Rousseff (PT) vá a julgamento final no processo do impeachment, que deve acontecer entre os dias 23 e 25 de agosto.
Wallison Bezerra – MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário