quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Foi o que sobrou pra Cida

Wilson Filho desiste de candidatura a prefeito e aceita ser vice de Cida Ramos

image6
O deputado federal Wilson Filho (PTB) retirou sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa e aceitou ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Cida Ramos (PSB). O anúncio foi feito durante entrevista coletiva, na noite desta quarta-feira (3), na presença de Cida, do coordenador político da sua campanha, Nonato Bandeira e membros dos partidos aliados.
“A partir do acordão feito em torno do prefeito, nós constatamos internamente que, neste momento, não poderíamos agir com vaidade, nós não poderíamos levar uma candidatura sozinhos, no momento em que um acordão para lotear João Pessoa foi feito do outro lado”, explicou Wilson Filho.
O parlamentar afirmou que houve uma fusão do seu projeto com o da socialista. “É um momento importante na minha trajetória. Essa decisão foi amadurecida e com certeza veio para construir um projeto que será vencedor em João Pessoa”, afirmou.
A convenção do PTB acontece na próxima sexta-feira (5), quando será homologada a candidatura de Wilson Filho a vice-prefeito, já a do PSB, ocorre nesta quinta-feira (4).
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário