terça-feira, 30 de agosto de 2016

Discrição e silêncio sobre fim de casamento

Sem aliança, Fátima Bernardes não menciona separação com William Bonner

Fátima 1
Fátima Bernardes optou pela discrição e ficou em silêncio sobre a separação de William Bonner, na manhã desta terça-feira, em seu programa. Sem a aliança na mão esquerda, a jornalista manteve a rotina sem transparecer sinais de abatimento. Um dia após anunciar a separação, depois de 26 anos casada, Fátima recebeu os índios da tribo Fulni-Ô no “Encontro”.
Nas redes sociais, internautas mais uma vez lamentaram o fim do casamento. Outros, fizeram brincadeiras. Nesta segunda-feira, o ex-casal foi parar no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
Fátima Bernardes e William Bonner, um dos casais mais queridos do país, usaram o Twitter para anunciar, na noite desta segunda-feira, o fim do relacionamento.
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, publicaram eles, cada um em seu perfil. Fátima e William são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 18 anos.
Fátima 2
Os dois estiveram durante 13 anos juntos na bancada do “Jornal Nacional”, mas a parceria acabou há quase cinco anos, quando ela decidiu deixar de lado o jornalismo da TV Globo para apresentar o “Encontro”. Em setembro de 2012, quando a apresentadora completou 50 anos, ele fez uma surpresa e assumiu o controle da atração, dando um beijinho nela ao vivo.
A novidade chocou os internautas e, nas redes sociais, a maioria lamentou o fim do casamento. Quarenta minutos após o anúncio, os nomes dos dois já estavam no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
Extra Online 
O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do "Jornal da Globo", aconteceu em 1990. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário