terça-feira, 23 de agosto de 2016

Demissão

Joelma demite assessora que passou informações da sua vida pessoal a Ximbinha


Joelma demite assessora que passou informações a Ximbinha
Depois de dar início na carreira solo após a separação com Ximbinha e lançar clipe internacional com a música em espanhol 'Pa'Latente', Joelma demitiu sua assessora pessoal, Gigi Sorriso. Segundo o colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", a profissional estaria passando detalhes da vida pessoal da cantora para o ex-marido, atualmente namorando Karen Kethlen, jovem apontada como pivô da separação entre os artistas.
Ainda de acordo com a publicação, logo após a demissão, Gigi vazou fotos exclusivas e inéditas que Joelma fez em um recente trabalho, mas nada que tenha prejudicado em sua carreira.
Cantora está fora da 'Dança dos Famosos'
A lista de famosos que irá participar do quadro do "Domingão do Faustão" foi liberada na última quinta-feira (18). Mesmo apontada como integrante, Joelma está fora da edição 2016. As famosas confirmadas estão Valesca Popozuda, Leticia Lima, Leona Cavalli, Lisandra Souto e Sophia Abrahão. Já o time masculino estão escalados Felipe Simas, Brenno Leone, Rainer Cadete, Sidney Magal e Nego do Borel.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela nunca havia sido convidada pela produção do programa: "A Joelma não conversou comigo sobre a possibilidade de participar do 'Dança' simplesmente porque ela não chegou a ser sondada para estar no quadro. Não sei se ela aceitaria caso fosse chamada".
Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário