quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção homolgará hoje candidatura de Dr. Jaílson à prefeitura

MÉDICO SOCIALISTA SERÁ OFICIALIZADO CANDIDATO A PREFEITO DE QUIXABA NESTA QUARTA-FEIRA

j
Dr. Jaílson Paixão, pré-candidato à prefeitura do município de Quixaba - PE, com o filho do ex-governador  Eduardo Campos e o vereador Antônio Ramos, primeiro gestor do município
Com o slogan 'Rumo à mudança com a força do povo', PSB, PSL, PMDB e PROS, partidos que compõem o bloco de oposição ao atual chefe do poder executivo do município de Quixaba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, realizam, nesta quarta-feira (03), Convenção Partidária para homologação da candidatura do médico Jaílson da Paixão Ramos (PSB) à prefeitura, tendo como companheiro de chapa o policial militar Cícero Andrade, líder comunitário conhecido por Cícero Grande (PSL), irmão do presidente da Câmara. 
De acordo com Dr. Jaílson, sua pré-candidatura atende o chamamento da população, ansiosa que está pelas mudanças que se fazem necessárias em Quixaba, razão que o faz abraçar a causa, sendo conhecedor dos principais problemas por ter visitado cada canto do  município. 
"Com o apoio do povo, essa parceria política firmada com Cícero Grande e as demais lideranças oposicionistas de Quixaba, permite-nos vencer às eleições para que possamos promover as mudanças que a população tanto clama, governando para todos os munícipes e não apenas para poucos privilegiados", disse Dr. Jaílson ao blog Juru em Destaque.
O evento político acontecerá na Quadra Poliesportiva da cidade, localizada na Avenida São Sebastião, das 17h00 às 22h00, quando também serão homologadas as candidaturas dos postulantes à Câmara de Vereadores e será feito sorteio dos seus respectivos números. 
Foto de Beti Faria.
O pré-candidato a prefeito de Quixaba - PE, Dr. Jaílson da Paixão Ramos, com a esposa e também médica, Beti Faria, e a sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário