quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Cão ao volante

Cachorro dirige veículo e causa acidente em supermercado dos EUA

Cão dirige carro e causa acidente em supermercado dos EUA
Um pequeno acidente em um supermercado no estado de Virginia, nos Estados Unidos, intrigou as testemunhas. Tudo porque um cão é quem estava conduzindo o veículo, que se chocou em baixa velocidade com um muro. As informações são do site do jornal The Telegraph .
Uma mulher contou que, no início, pensou se tratar de alguma brincadeira. Policiais foram chamados ao local. O Xerife do Departamento de Polícia do Condado de Wayne, Ryan Estep, disse que “isso não é algo que se vê todos os dias”.
Publicidade
“Não sabia que os cachorros podiam dirigir. Eles são considerados o melhor amigo do homem, mas, nesta situação, eles podem ser o seu pior inimigo” falou. Perguntado qual a sua reação se estivesse presenciado o incidente, Ryan Estep respondeu: “com certeza daria risada, mas, então, seria: ‘oh, não é possível!’. Talvez, o próximo passo seja levá-los para fazer compras ou algo parecido”, brincou.
A dona do veículo, uma idosa de 70 anos, contou que deixou o carro ligado para que seus dois cães ficassem no ar-condicionado e se comportassem. Segundo um funcionário do estabelecimento, não houve feridos e os danos no carro e no muro foram mínimos.
Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário