quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"Cada macaco no seu galho"

Cartaxo demonstra chateação com dissidentes do PMDB e pondera: “cada um na sua"

Luciano Cartaxo lamentou as críticas de Veneziano, Nabor Wanderley e Roberto Paulino.



O prefeito e João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), lamentou as declarações dos deputados Veneziano Vital do Rêgo e Nabor Wanderley, e do ex-governador Roberto Paulino, contrárias ao apoio e aliança formulada pelo PMDB junto a sua pré-candidatura à reeleição. Em contato com a imprensa, durante visita a obras da Prefeitura da Capital na manhã desta quarta-feira (3), Cartaxo afirmou que os peemedebistas deveriam cuidar das suas pré-candidaturas e das atividades políticas em que manterão candidaturas, ou seja, em Campina Grande, Patos e Guarabira.
“Eu respeito todos os parlamentares e todos os pré-candidatos a prefeito, sejam adversários em João Pessoa ou em outras cidades, mas acredito que cada um deve cuidar de sua realidade, cada um cuida de seu município”, disse o prefeito.
Cartaxo continuou: “Não vou dar palpite na eleição de Campina Grande, portanto, acho que Veneziano não tem que dar palpite na eleição de João Pessoa. Eu não vou dar palpite na eleição de Guarabira, vou cuidar do povo de João Pessoa e vou cuidar da campanha a partir do dia 16. Acho que as coisas tem que ser separadas. Não vamos ter eleição para governador, vamos ter eleição para prefeito de João Pessoa. A eleição entre Cássio e Ricardo foi em 2014, essa eleição já terminou, cada macaco no seu galho, cada um cuida da cidade onde vai disputar a eleição”.
Veneziano Vital do Rêgo e Nabor Wanderley criticaram o apoio do PMDB a Luciano Cartaxo e abriram dissidência do partido, declarando apoio público a pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB), em João Pessoa. Os dois têm reduto eleitoral e são pré-candidatos a prefeito de Campina Grande e Patos, respectivamente. Já o ex-governador Roberto Paulino também se manifestou contrário a decisão partidária e alegou que a legenda não deveria se aliar ao PSDB, adversário histórico.
Por Ângelo Medeiros - WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário