quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Réu confesso

Adolescente confessa ter matado 2 garotas de 13 e 16 anos em Cruz Machado, diz polícia


Ossadas encontradas recentemente podem ser das meninas. Crimes aconteceram em dezembro de 2015 e abril de 2016.

camille (1)
Camille tinha 13 anos e despareceu em dezembro de 2015 - (Foto: Reprodução / RPC)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar duas garotas em Cruz Machado, na região sul do Paraná. Ele foi apreendido na segunda-feira (22) e confessou os dois crimes, de acordo com a Polícia Civil.
Camille, de 13 anos, desapareceu em dezembro de 2015, e Solange, que tinha 16 anos, sumiu em abril deste ano. Duas ossadas encontradas recentemente pela polícia  – uma em julho e outra em agosto – podem ser das meninas. A Polícia Civil espera o resultado do DNA.
Conforme a polícia, o garoto disse ter matado Camille porque ele gostava dela e não era correspondido. Já Solange foi morta porque, ainda segundo o relato do adolescente durante a confissão, ele suspeitava que ela soubesse do crime.
A Polícia Civil continua investigando o caso. Ainda não se sabe se ele agiu sozinho ou se outras pessoas tiveram participação nos assassinatos.
O delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas foi a Curitiba na segunda para pedir urgência no resultado do exame de DNA. De acordo com o delegado, o adolescente disse ter asfixiado Camille. A maneira como o menor matou Solange ainda não foi informada.
As duas garotas eram estudantes, e os três moravam próximos.
Fonte: Do G1 PR, com informações da RPC Guarapauva

Nenhum comentário:

Postar um comentário