terça-feira, 30 de agosto de 2016

Acidente ao buscar sinal de wi-fi

Adolescente de 14 anos cai em cima de lança de portão ao buscar sinal de internet

Adolesdente 1
Um adolescente de 14 anos caiu em cima de uma lança de portão após subir um muro para buscar sinal de internet wi-fi, em Ribeirão Preto (SP), na noite de segunda-feira (29). Segundo os bombeiros, o garoto foi levado para o hospital com a lança presa no braço.
A assessoria de imprensa da Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) informou que o adolescente passou por uma cirurgia e passa bem.
O garoto estava em cima do muro de uma casa vizinha, no bairro Simioni, na zona norte da cidade, quando desequilibrou e caiu com o braço na lança de um portão velho que estava encostado.
“Parece que ele estava em cima do muro utilizando a internet da casa. Acabou escorregando e o braço entrou na lança do portão”, afirmou o tenente do Corpo de Bombeiros Frank Fernando Andrade.
Ainda segundo os bombeiros, o menino ficou pendurado e a equipe de resgate precisou serrar o portão para conseguir tirar o adolescente do local. Ele foi socorrido e levado com a lança no braço para o hospital.
“No caso, a gente não teve nenhuma fratura, nenhum ferimento com relação a veias e artérias, talvez essa movimentação [retirar a lanã do braço] pudesse ocasionar um tipo de ferimento mais grave”, comentou Andrade.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário