sábado, 16 de julho de 2016

Tomando sol nua

Mariana Goldfarb, namorada do ator Cauã Reymond, posta foto nua e apaga

Mariana Goldfarb aproveitou a privacidade do quarto de luxo para tomar sol nua (Reprodução/ Instagram)
A namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, causou alvoroço ao postar, nesta quinta-feira (14), uma foto em que aparecia tomando sol nua, durante uma viagem que faz com o amado para Barra de São Miguel, em Alagoas. Na foto, a modelo cobriu os seios com um livro. Minutos depois de postar a imagem, Mariana se arrependeu e a apagou da rede social.
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão aproveitando alguns dias de folga em um hotel de luxo no local paradisíaco. As diárias dos quartos com piscina privativa onde o casal está hospedado custam até R$ 4 mil.
Cauã Reymond também postou fotos do local onde está com a namorada, mas os dois não posaram juntos. Recentemente, Mariana Goldfarb chamou os seus novo seguidores, adquiridos depois do início do namoro com o galã global, de chatos. “O Snapchat está chato né? Não é o snapchat que está chato, são as pessoas que estão me seguindo que estão chatas. Eu não posso mais falar o que eu penso”, disse ela rindo, em um vídeo postado na rede social. Será por isso que ela desistiu da foto nua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário