domingo, 17 de julho de 2016

Oposições marcam Convenção em Quixaba

HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA DO MÉDICO JAÍLSON PAIXÃO ESTÁ MARCADA PARA O DIA 03 DE AGOSTO
Os partidos de oposição do município pernambucano de Quixaba, no Sertão do Pajeú, fixaram oficialmente a data da sua Convenção, que será realizada no dia 03 de agosto, das 08:00 às 17:00 horas, na Rua Padre Maciel, no Centro da cidade.
Na oportunidade, serão homologadas as candidaturas do médico Jaílson da Paixão Ramos (PSB) e do policial militar Cícero Andrade, conhecido por Cícero Grande (PSL) para prefeito e vice, respectivamente, além dos postulantes ao cargo de vereador.
Dentre outros assuntos relacionados ao pleito, as coligações e o sorteio dos candidatos a uma vaga do Poder Legislativo são temas que também deverão ser tratados durante a Convenção Municipal pelo PSB, PSL, PMDB, PROS e outros partidos oposicionistas.  
Desenvolvendo no município um trabalho assistencial voltado para as pessoas mais carentes, o nome de Dr. Jaílson tem forte apelo popular e se credencia com certo favoritismo para enfrentar o candidato oficial, conforme indicam os números apurados até então em pesquisas encomendadas para consumo interno, principalmente após a escolha de Cícero Grande como seu companheiro de chapa, uma vez que se trata do irmão do atual presidente da Câmara, vereador Helenildo, que faz parte da base do atual gestor.
Dentre outras lideranças, Dr. Jaílson conta ainda com o apoio incondicional do grupo político liderado pelo vereador Antônio Pezão, primeiro prefeito de Quixaba, e pelo seu filho Júnior, ex vereador do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário