sexta-feira, 29 de julho de 2016

O favoritismo da campanha política de Dr. Jaílson

CANDIDATURA DO MÉDICO JAÍLSON PAIXÃO RECEBE ADESÕES CADA VEZ MAIS PARA PREFEITO DE QUIXABA

A cada que passa, o número crescente de adesões aumenta cada vez mais à postulação do médico Jaílson Paixão (PSB) à prefeitura de Quixaba, no Sertão de Pernambuco, e ganha ares de um certo favoritismo no confronto direto com o candidato apoiado pelo atual prefeito daquele município.  
Com a proximidade das eleições, percebe-se na população que há um sentimento de otimismo, embalado pela vontade de mudar, em um povo que tem em Dr. Jaílson a esperança de um futuro promissor para Quixaba.  
O número de partidários de Dr. Jaílson que se aglomeram todas as noites na praça principal da cidade, tem aumentado cada vez mais, na mesma proporção que também aumenta o número de convites ao pré-candidato socialista para participar de reuniões com os diversos seguimentos da sociedade, assim como fazer visitas e outros tipos de trabalho político que visam o fortalecimento da sua campanha.
Dr. Jaílson terá a sua candidatura a prefeito de Quixaba oficializada em Convenção Municipal que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 03 de agosto, tendo como companheiro de chapa o policial Cícero Grande, irmão do presidente da Câmara do município.
Fotos: Ivonaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário