quarta-feira, 13 de julho de 2016

Médico reafirma pré candidatura em Tavares

DR. HERMÓGENES DESMENTE BOATOS QUE TERIA DESISTIDO DA PRÉ CANDIDATURA À REELEIÇÃO DE VICE PREFEITO

Foto de Raymond Barbosa Buda.
Dr. Hermógenes e o empresário Coco de Odalho, pré candidatos a vice e a prefeito do município de Tavares - PB, respectivamente
A famosa expressão popular "a mentira tem pernas curtas" significa que toda a mentira, mais cedo ou mais tarde, acaba por ser descoberta e, portanto, não vale a pena mentir.
Pois bem: contrariando boatos espalhados em Tavares, o médico e atual vice prefeito Hermógenes Feitosa (PSB) reafirma taxativamente o compromisso assumido de ser o companheiro da chapa oposicionista encabeçada pelo pré candidato a prefeito Coco de Odalho com vistas às próximas eleições naquele município.
Em contato com o blog Juru em Destaque, indignado e surpreso Dr. Hermógenes falou da necessidade de esclarecer a verdade ao povo de Tavares e desmentir os boatos por ele considerados maldosos, espalhados em todo o município, dando conta que o mesmo teria desistido da pré candidatura à reeleição ao cargo de vice prefeito em oposição ao atual chefe do poder executivo, com quem rompeu definitivamente. 
Como, normalmente, a mentira nasce da necessidade do mentiroso em obter algum proveito, e, em geral, deriva do medo, acredita Dr. Hermógenes na possibilidade dessas inverdades ter partido daqueles que possuem intenções políticas maliciosas com o objetivo de tirar algum proveito de uma situação que lhes parece desfavorável ante o eleitorado.
"Quem mente comete um crime porque rouba o direito do outro saber a verdade", disse Dr. Hermógenes, acrescentando que o povo de Tavares lhe conhece muito bem, sabe que não é homem de desistir, e, portanto, não se deixará enganar por mentiras infundadas nem tampouco se iludirá mais uma vez com promessas não cumpridas nem se intimidará com ameaças e perseguições.
"Em Tavares, o sentimento do povo é por mudança e, juntamente com o futuro prefeito Coco de Odalho, quero ajudar a fazer o melhor pelo município e contribuir com essa transformação, devolvendo aos tavarenses a autoestima perdida nesses quase quatro anos  de desgoverno de um prefeito que somente lembra do povo às véspera de uma eleições", concluiu. 
Pensando bem, pelo relato acima do vice prefeito de Tavares, a mentira não aumenta o nariz, apenas diminui a confiança, porque é a arte de enganar, iludir e ludibriar. E, contra mentira, o povo está atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário