sábado, 9 de julho de 2016

Excesso de magreza preocupa ex-tenista francesa

Marion Bartoli, tenista campeã de Wiblebon em 2013, contrai vírus e teme pela vida

collage
A ex-tenista Marion Bartoli, campeã de Wimblebon em 2013, está com excesso de magreza. Isso, claro está preocupando muito a francesa.
Marion se aposentou três anos atrás, mas continuou praticando exercícios físicos, principalmente o tênis. A atleta começou a emagrecer e ficar em forma, perdendo mais de 30 kg desde então, mas no começo deste ano, ela afirma ter contraído um vírus, que está “sugando” sua vida.
A francesa diz que seu corpo está rejeitando certos alimentos, e que sua vida virou um pesadelo. Mas para os críticos, Marion afirma que não tem anorexia, que seu caso é pior.
— Temo pela minha vida. Fico preocupada de um dia meu coração parar de bater. Isto não é vida. Estou apenas sobrevivendo. Não desejo isso para ninguém, mas está ficando pior com o passar do tempo. Não sofro disso [anorexia], o que vivo é horrível.
Mas a atleta não se vê preocupada com a magreza, já que se diz “muscular e em forma”. Sua preocupação é não conseguir ter força para bater na bolinha de tênis como fazia antigamente.
Marion Bartoli começará um intenso tratamento na Itália, onde permanecerá internada até se curar da doença que contraiu.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário