quinta-feira, 14 de julho de 2016

Articulações políticas de um 'mineirinho come quieto' rumo à prefeitura

IRMÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE QUIXABA SERÁ COMPANHEIRO DA CHAPA OPOSICIONISTA ENCABEÇADA POR DR. JAÍLSON

Resultado de imagem para fotos do medico jailson paixao ramos
Médico Jaílson Paixão (PSB), pré candidato a prefeito do município de quixaba - PE.
Após várias articulações nos bastidores políticos, fica acertado o nome do policial militar Cícero Andrade (PSL) como companheiro da chapa encabeçada pelo médico Jaílson Paixão (PSB), que enfrentará o candidato apoiado pelo atual chefe do poder executivo do município de Quixaba, no Sertão do Pajeú de Pernambuco.
Cícero Andrade, popularmente conhecido como Cícero Grande, é irmão do atual presidente da Câmara, vereador Helenildo, que faz parte da base do prefeito Zé Pretinho. 
O nome do policial militar foi escolhido de forma consensual, dentre outros nomes de peso como o do empresário Dé de Cândido e o do ex vereador Júnior, filho do ex prefeito Antônio Pesão, como estratégia política visando vencer às próximas eleições no município. 
Inclusive, com a escolha do nome de Cícero Grande como pré candidato a vice de Dr. Jaílson, já há quem diga no grupo governista que o atual presidente da Câmara dificilmente deixará de votar na chapa composta pelo irmão.
Tal perspectiva preocupa os governistas, enquanto enche de otimismo os que fazem oposição, comandados por esse médico mineiro que Quixaba adotou como filho!
Foto: Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário