sexta-feira, 22 de julho de 2016

"Decisão foi baseada na construção de consensos"

Luciano Cartaxo enaltece apoio de Manoel Junior: “Quem ganha é a cidade”

CARTAXO-E-MANOEL-JR
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou, em nota enviada a imprensa, no início da tarde desta sexta-feira (22), o anúncio do deputado federal Manoel Junior (PMDB), ao seu projeto de reeleição, e disse que vai seguir aprofundando o diálogo com a sigla, para fortalecer ainda mais o projeto de transformação da cidade, iniciado em 2013.
“A decisão do deputado Manoel Jr. e do PMDB reforça a escolha por uma frente de partidos que constrói soluções de forma coletiva, com diálogo e respeito, pensando em um objetivo maior, que é o compromisso com as pessoas e com a nossa cidade”, disse.
O gestor ressaltou que o PSD sempre respeitou a pré-candidatura do deputado Manoel Jr., que tomou uma decisão baseada na construção de consensos. “A união deve ser sempre maior do que qualquer diferença, é assim que entendemos a política e a gestão pública. Este é um momento importante de convergências, construídas em torno de um novo projeto de cidade, que estamos implantando na nossa Capital, junto com outros oito partidos. O deputado Manoel Jr. assumiu uma postura madura e propositiva, durante todo o processo, e agora poderá ter uma contribuição decisiva, somando a sua reconhecida experiência e capacidade de articulação na construção do nosso plano de governo. Quem ganha é a cidade, com essa união ainda mais forte e ampla, que nos permitirá avançar ainda mais”, pontuou.
Cartaxo reafirmou que este será o primeiro passo para o aprofundamento do diálogo com outras lideranças do partido. “O partido possui quadros com trajetória reconhecida em João Pessoa e em todo estado. Vamos aprofundar ainda mais este diálogo, convergindo em torno de objetivos programáticos que fortaleçam este projeto de transformação em curso na nossa cidade”, disse.
Diálogo – O prefeito Luciano Cartaxo reforçou que o diálogo também será intensificado com outras siglas, além da base aliada de oito partidos, ressaltando a importância do trabalho coletivo para seguir com o trabalho de mudança que tem conquistado resultados históricos. “O povo sabe reconhecer quem representa um projeto coletivo, que se move e se motiva por objetivos e metas traçados a partir do interesse público. Existe um projeto que aponta para a mudança que segue em frente. Os que se estimulam apenas por meros interesses pessoais, individuais, estão perdendo espaço na política e na gestão pública. A nossa democracia exige espírito público, dedicação, respeito e muito diálogo. É nisso que acreditamos”, ressaltou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário