domingo, 10 de julho de 2016

Balconista e patrão são torturados por marido enciumado

Marido tortura e raspa cabelo de mulher, mantendo-a em cárcere privado

Marido tortura e raspa cabelo de mulher
Uma mulher foi mantida em cárcere privado em sua própria casa, foi torturada e teve o cabelo raspado em Guarulhos, na Grande São Paulo. O terror começou na quinta-feira (7) e terminou neste sábado (9), disse a mulher ao repórter cinematográfico da TV Globo Anderson Della Cruz.
Os dois estavam separados e o homem não aceitava o término do relacionamento, segundo a mulher. Na quinta-feira, ela saiu da padaria onde trabalha como balconista e encontrou o homem em casa. “Eu me deparei com ele, ele fechou a porta, trancou, eu vi que tinha uma maquininha de cabelo na tomada”.
Ao perguntar para que seria a máquina, a mulher levou duas coronhadas, desmaiou e acordou amarrada. “Aí começou a sessão de tortura, me bateu, me deu soco, me deu tapa, chinelada, pegou fios e arrebentou minhas costas”.
O homem foi na padaria onde a mulher trabalha e levou o patrão dela para dentro da casa. “Falaram para ele que eu estava tendo um caso com o meu patrão”. O homem também foi agredido e torturado, e depois solto pelo criminoso. Jéssica disse que não se envolveu com o homem agredido.
No sábado de manhã, o marido obrigou a mulher a ligar para família e dizer que ia viajar. Mas a mãe dela, que tinha a chave da casa, foi até lá e a encontrou. Depois que saiu, foi na delegacia e o denunciou. Os policiais encontraram o homem em casa e o levaram para a delegacia.
A mulher e o marido tiveram dois filhos e ficaram 12 anos juntos. Destes, sete ele estava na prisão. “Eu visitei ele sete anos. Aí ele saiu tem sete meses e acabou fazendo isso”. Ela disse que está com medo, que o marido falou que iria matá-la se fosse preso. “Não sei o que vou fazer ainda, mas vou procurar um lugar para ficar com meus filhos em paz, para poder levar minha vida para frente”.
O homem gravou e tirou fotos da tortura feita na mulher. As imagens mostram que ele chegou a dar chineladas no rosto dela, bateu com fios e colocou uma arma na boca dela. O homem agredido também aparece sangrando muito.
O marido está preso no 7º DP e será levado para o 1º DP de Guarulhos. O crime aconteceu no Jardim Paraíso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário