domingo, 29 de maio de 2016

Transporte de luxo

Empresa inova com veículos clássicos e realiza o imaginário em eventos na Paraíba

Empresa inova com veículos clássicos e realiza o imaginário em eventos na PB
Empreendedorismo: empresa inova com veículos clássicos e realiza o imaginário em eventos na Paraíba
A cidade de João Pessoa já conta há algum tempo com serviço de motorista particular e aluguel de veículos, mas uma empresa em especial se destaca nesta atuação a GR Antigos e Limosines. A GR Transporte Executivo tem em sua frota duas limousines uma branca e outra preta que pode levar até oito pessoas para qualquer evento, em grande estilo. A empresa conta ainda com um clássico, um Mercedes Benz 170s de 1951 que atualmente é o queridinho de noivas que se casam na cidade. Além destes citados, outros veículos fazem parte da frota da empresa especializada em transporte de luxo.
Para saber um pouco mais deste empreendimento, o PB Agora conversou com Geovandro Pontes e Raquel Pontes proprietários da empresa e indagou como surgiu a ideia de trabalhar com esse tipo de transporte de luxo.
"A empresa surgiu há oito anos com transporte executivo onde a maioria de nosso público-alvo era de viajantes de outros estados ou países. Um belo dia, surgiu a proposta de levarmos uma noiva. Aliado a nosso serviço anterior e nosso amor por carros antigos investimos e nos especializamos nisso e hoje somos a empresa mais antiga e exclusiva com veículos antigos e Limousines".
Indagado sobre o objetivo da empresa Geovandro Pontes explicou que personalização é o foco principal de quem busca esse serviço. Além de outros pontos importantes.
"A satisfação do nosso cliente é o nosso maior objetivo. Servindo sempre com qualidade, segurança e personalizando sempre o atendimento, investindo em treinamento e fazendo com que cada cliente sinta-se único e especial. Quem mais no procura são noivas, formandos e debutantes, mas existem serviços de aniversariantes e convidados destas festas que também nos procuram para ter uma chegada digna de estrela", explicou.
Raquel se mostra muito contente com o reconhecimento do seu trabalho que fica eternizado em álbuns de casamento ou em outros eventos muito especiais para famílias inteiras. Ela destacou ainda que a expectativa diante do seu trabalho é muito alta e o nível de exigência com a equipe também para poder retribuir a confiança depositada.
"A expectativa é alta, pois são momentos especiais únicos , por isso sempre tentamos nos superar dando nosso melhor. Nos sentimos honrados com o serviço que desempenhamos. Nosso trabalho requer cuidado e responsabilidade, pois conduzimos a pessoa mais esperada de um evento e isso gera uma enorme expectativa, retribuímos com o nosso melhor, sentimento de pai mesmo oferecendo um serviço de qualidade e segurança investindo sempre na empresa para nossos príncipes e princesas", observou.
Indagado sobre o cuidado com os veículos, Geovandro Pontes confidenciou que seus funcionários tiveram treinamento especial e cuidam das 'máquinas de sonhos' como se fossem filhos e se especializaram neste tipo de serviço na Paraíba.
"Um dos nossos principais carros é uma elegante Mercedes Benz 1951 queridinha das noivas. Temos também luxuosas 2 limousines e trabalhamos com manutenção própria, nos especializados,  pois em se tratando de veículos raros e antigos temos que nos especializar para não danificar nada e estarmos sempre impecáveis".
Os empresários nos contaram que seus veículos já participaram de muitos tipos de eventos e convidou quem desejar conhecer seu trabalho e suas máquinas podem entrar em contato com a empresa e agendar um serviço.
"Já participamos de exposições, editorial de moda, books, formaturas, decoração em eventos, casamentos, aniversários, 15anos, bodas, jantar românticos, festas temáticas e infantis. Fazemos parte do imaginário de crianças, jovens, adultos e da melhor idade e não tem momento melhor do que o agora para realizar esse sonho", finalizou o empresário.
Perfis: GR Transporte Executivo no Facebook e GRantigoselimousines no instagran
Vanessa de Melo
Fotos: Robério Gadelha e katejoenne e Fernado Bronzeado
PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário