terça-feira, 19 de abril de 2016

Juruense é assassinado em Sorocaba

JOVEM JURUENSE É ASSASSINADO A PAULADA E TIROS EM SOROCABA

Foto de Cicero Luiz Costa.
Juru amanheceu mais triste na manhã desta segunda-feira (18) com a notícia do assassinato de Daniel Gomes da Silva, um juruense que havia se deslocado para o Estado de São Paulo com a finalidade de conseguir emprego, como fazem tantos outros jovens nordestinos em busca do sonho de vencer na vida para ajudar os seus pais e outros familiares.
Segundo informações, o jovem Daniel foi encontrado morto com requintes de crueldade nas proximidades do estabelecimento comercial conhecido como Bar do Naldo, em Sorocaba, cidade onde o mesmo residia e trabalhava há aproximadamente três anos, aparentemente agredido a pauladas e com sinais de cinco perfurações feitas através de disparos de arma de fogo no corpo.
Daniel era filho do casal Maria da Paz e Severino Gomes da Silva, conhecido por Severino de Zé Miúdo, residente no Sítio Ramada, na zona rural do município de Juru.
O traslado do corpo de Daniel Gomes da Silva já foi feito para João Pessoa, devendo chegar a Juru nas primeiras horas desta terça-feira para ser velado e sepultado, em local, dia e horário ainda não definidos pelos seus familiares.

2 comentários:

  1. É muito triste essa perda do meu primo mais quem fez isso com ele vai pagar pois deus está sempre no comando de tudo que deus coloque você DANIEL em um bom lugar eternas saudades primo irmão.

    ResponderExcluir