domingo, 7 de fevereiro de 2016

Juruense comete suicídio em São Paulo

JURU AMANHECE MAIS TRISTE COM A NOTÍCIA DO SUICÍDIO DO EMPRESÁRIO JURUENSE FAGNER MOREIRA

Foto de Michelly Felix.A notícia da morte do jovem Fagner Moreira (Faguin) deixa todos os seus conterrâneos juruenses consternados e surpresos com o trágico gesto por ele cometido na manhã deste domingo (07), em Santo Amaro - SP, onde morava.
Proprietário da FMS - Hidráulica e Elétrica, empresa de construção civil, Faguin (como era popularmente conhecido) enfrentava ultimamente crises de depressão e cometeu suicídio por enforcamento no início da madrugada de hoje em sua própria residência.
O jovem empresário juruense, de 24 anos de idade, era filho de Carminha Moreira e Damião Paulino dos Santos e tinha mais dois irmãos, Acelino e Ancelmo, também do ramo da construção civil.
Casado com Luziana, filha de Baéca Lúcio e Givaldo de Germano (Gegê), Fagner Moreira deixa uma filha de apenas um ano e cinco meses.
O corpo de Vaguin será velado a partir das 17h00 até às 23hoo de hoje na Central de Velórios Jardim da Paz, em Embú das Artes - SP e o traslado para Juru será feito às 09h00 desta segunda-feira (08).
O voo que trará o corpo do empresário juruense está previsto para chegar no aeroporto de João Pessoa ao meio-dia de amanhã, devendo chegar em Juru por volta das 19:00, onde será velado e posteriormente sepultado no Cemitério São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário