domingo, 7 de fevereiro de 2016

Homenageado da Caprichosos de Pilares

Brasileiro gosta de ‘não trabalhar’, diz Petkovic em desfile da Caprichosos de Pilares

Petkovic
O sérvio Dejan Petkovic foi homenageado no desfile da Caprichosos de Pilares na madrugada deste domingo (7) e admitiu que brasileiros e sérvios gostam das mesmas coisas, inclusive de “não trabalhar”.
“A semelhança é tão grande entre o Brasil e Sérvia que eu me adaptei aqui no lado particular e profissional. Acho que tem muita coisa a ver entre sérvios e brasileiros. A gente gosta do futebol, gosta de música, gosta de praia, gosta de carnaval, gosta de não trabalhar”, disse Pet, referindo-se aos feriados em excesso que o Brasil tem e comparando o país com a Sérvia.
Ainda de acordo com o craque, sambar é bem mais difícil que jogar futebol. Como ele desfilou em cima do carro, garantiu que o espaço é o suficiente para mostrar o “samba no pé” que ele tem.
A Caprichosos de Pilares chega com o enredo “Tem gringo no samba”, uma homenagem aos personagens estrangeiros que do samba ou do carnaval fizeram a sua história, dando destaque para o jogador Dejan Petkovic.
Problemas ameaçam escola
Vários problemas atrapalharam o desfile da Caprichosos de Pilares pela Série A do Rio. Já antes de entrar na avenida, uma greve dos funcionários da Força, grupo que empurra os carros alegóricos, ameaçava a passagem da escola pela Marquês de Sapucaí na madrugada deste domingo.
Várias alas também tiveram problemas com fantasias. Alguns integrantes da bateria choravam antes de entrar na avenida e a rainha da ala não havia conseguido falar com o presidente da escola até as 1h30 de domingo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário