quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Renomado advogado paraibano faz defesa do prefeito de Princesa

SOLON BENEVIDES FOI UM DOS ADVOGADOS RESPONSÁVEIS PELA DEFESA DE DOMINGUINHOS 

Dr. Solon Benevides, Professor de Direito da UFPB e Procurador do Estado, foi um dos advogados responsáveis pela defesa do prefeito Dominguinhos
A defesa do prefeito de Princesa Isabel Domingos Sávio Maximiniano, que o fez retornar ao cargo nesta quarta-feira (25), foi fruto de uma parceria dos advogados Solon Henrique de Sá e Benevides, Johnson Gonçalves de Abrantes, Edward Johnson e Bruno Lopes de Araújo.
Localizado na Praça da Independência, em João Pessoa, o Escritório de Advocacia "Solon Benevides & Walter Agra Advogados Associados" foi fundado em 1995, tendo como origem o Escritório "Advocacia Solon Benevides", fundado na década de 1980 pelo Professor de Direito Constitucional, Doutor pela Universidade de São Paulo - USP Dr. Solon Henriques de Sá e Benevides. Na nova composição, passou a integrar a equipe o Dr. Walter de Agra Júnior, Mestre pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP. A formação da nova sociedade teve como fundamento a necessidade de aprimorar os trabalhos de uma empresa especializada na defesa de Pessoas Jurídicas de Direito Público e Empresas Privadas.        
Tendo o Dr. Solon Benevides como um dos defendentes, Decisão do desembargador Manuel Maia de Vasconcelos Neto, do TRF da 5ª Região, acatou agravo de instrumento, na noite dessa quarta-feira, em favor do retorno ao cargo do prefeito Domingos Maximiniano (PSDB), da cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.
Dominguinhos havia sido afastado do cargo na última quarta-feira (18) e quem estava respondendo pela prefeitura era a vice-prefeita Germana Diniz, do PSDB.
O gestor foi acusado de ter sacado a quantia de R$ 60 mil da conta de um convênio entre a prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e ter utilizado os valores no final da campanha eleitoral de 2012.
Prefeito Dominguinhos Maximiniano
Prefeito Domingos Sávio Maximiniano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário