quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Esclarecer, é preciso!

NÃO HOUVE DESISTÊNCIA DA PARTICIPAÇÃO NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JURU; NA VERDADE, O QUE HOUVE FOI ADIAMENTO!

Foto de um momento de confraternização com o talentoso médico e amigo Hermógenes Albuquerque Feitosa, atual vice-prefeito de Tavares - PB.
Pelo fato de não ter participado da sessão da Câmara Municipal que foi realizada na última sexta-feira (20), conforme solicitação feita à presidência da Casa, não faltou quem interpretasse como se fosse uma desistência da minha parte.
Asseguro, no entanto, que o motivo da minha ausência se deu por conta da coincidência da data com a semana de provas na faculdade e, portanto, eu precisava estudar, uma vez que poderia ir à Câmara na sessão seguinte.
Assim, tempestivamente, foi feita a devida comunicação ao presidente da Câmara, vereador Oday José Afonso de Medeiros, oportunidade em que foi solicitada ao mesmo a minha inscrição para a sessão que deverá ser realizada no dia 04 de dezembro. 
Tal iniciativa se dá em virtude da necessidade de esclarecer acusação feita pela vereadora Solange Félix a respeito de "altos débitos" que teriam sido deixados por mim enquanto gestor do município de Juru, em cuja sessão estive presente.
Aguardemos, pois, os devidos esclarecimentos que deverão ser prestados à sociedade juruense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário