quarta-feira, 8 de julho de 2015

Que venha agora 2016!

RENATO MARINHO E NENO DO ACORDEON ENCERRAM SÃO JOÃO DE JURU APÓS REAPRESENTAÇÃO DA 'JUNINA RENASCER'

Foto de Zé Carlos.
Em Juru, a impressão que se tem é que o povo não cansa de se divertir, principalmente quando chega a época das festas juninas.
Esse ano a animação foi ainda maior por conta da quantidade de visitantes e turistas que participaram das festividades que tiveram início no dia 13 de junho, com a Festa de Santo Antônio no povoado Cachoeira dos Costas, e se encerraram no último domingo, com a realização do '5º Arraiá da Junina Renascer', cujo evento teve a apresentação do sanfoneiro Neno do Acordeon e do fantástico cantor norteriograndense Renato Marinho.  
Antes do início da apresentação das atrações musicais, houve a reapresentação da Quadrilha 'Junina Renascer', presenteando todos os que compareceram à Rua Manoel Prudente Nunes, seu tradicional reduto festivo.
Foram, portanto, quase trinta dias de muito forró, com comidas típicas regionais, apresentações de quadrilhas e outras atrações culturais. Tudo isso dentro da programação do 'São João da Gente', em sua 3ª edição, promovido pela Prefeitura Municipal de Juru e realizado na Praça do Povo, local de eventos festivos da cidade.
Povoados, sítios, escolas, secretarias municipais, creche e ruas também fizeram a sua festa de São João.
Registre-se, no entanto, a inocorrência de qualquer tipo de violência ou registro policial durante todo o período das festividades, o que faz com que Juru seja reconhecida como cidade acolhedora, pacata e ordeira.
Que venha agora o São João 2016! 
Foto de Zé Carlos.
Foto de Zé Carlos.
Foto de Zé Carlos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário