terça-feira, 7 de julho de 2015

Nova Pajero

Mitsubishi lança Pajero HPE-S no Brasil

Jefferson Paiva
Mitsubishi lança Pajero HPE-S
Série limitada tem muitos itens de conforto
A Mitsubishi anunciou a chegada do Pajero HPE-S, nova edição especial do SUV com produção limitada a apenas 200 unidades. O modelo se diferencia por detalhes estéticos, novo acabamento interno e lista de equipamentos mais recheada. A novidade já está disponível no mercado nas cores Branco Alpino, Cinza Londrino e Preto Ônix, com preço sugerido de R$ 179.990.
No visual, o novo Mitsubishi Pajero HPE-S oferece grade dianteira, retrovisores, maçanetas, rack de teto e skid plates pintados na cor grafite, iluminação diurna em LED e rodas de liga-leve de 18 polegadas com pneus Pirelli Scorpion Verde All Season 265/60 R18. Por dentro, há bancos na cor bright grey com costura especial.  O modelo tem espaço para até sete ocupantes.
Entre os itens de série, o utilitário-esportivo dispõe de direção hidráulica com paddle shifters na cor titanium, bancos dianteiros com regulagem elétrica, sistema multimídia com navegador GPS e tela de 7 polegadas, ar-condicionado automático, sensor de chuva e de luminosidade, retrovisores com rebatimento elétrico, keyless para abertura e fechamento das portas, faróis de xênon, entre outros.
Na segurança, o Pajero HPE-S conta com oito airbags (dois frontais, dois laterais e quatro de cortina) e sistema de freios 4-ABS com EBD e BAS, coluna de direção, pedais e espelho retrovisor interno colapsáveis.
O motor que equipa o Mitsubishi é um turbodiesel de quatro cilindros em linha, com 3.2 litros e 16 válvulas, injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, capaz de entregar potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgfm a 2.000 rpm. Junto a ele está o câmbio automático de cinco marchas e tração integral Super Select 4WD, com quatro modos: 4×2 (2H), 4×4 (4H), 4×4 bloqueado (4HLc) e 4×4 bloqueado com reduzida (4LLc).

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário