quarta-feira, 29 de julho de 2015

O 'azulzinho' mata, viu, Rony Kleber!

APESAR DE SER BEM MENOS IDOSO, RONY KLEBER SÓ QUER SER JOE JACKSON!

Foto de Rony Kleber.
Esse é o meu amigo Rony Kleber, o 'Joe Jackson juruense', que compra o 'azulzinho' dizendo que é pra mim
Após as três paradas cardíacas que quase matam o pai de Michel Jackson, é bem provável que muitos marmanjos que andam consumindo o 'azulzinho' fiquem mais atentos a partir de agora e consultem um médico antes de ingerir o 'milagroso' comprimido. E que esse alerta sirva não somente para os velhos como Joe Jackson, mas também para muitos jovens que estão consumindo-os muito mais que os idosos.
Segundo os proprietários dos estabelecimentos comerciais que vendem tais medicamentos aqui em Juru, é muito comum homens ainda jovens comprar o 'azulzinho' - principalmente os genéricos em virtude do preço ser bem mais em conta -, dizendo eles na maioria das vezes que foi alguém de idade mais avançada que pediu para que eles comprassem.
O meu amigo Roni Kleber, por exemplo, quando precisa comprar e tem vergonha de assumir que é para ele mesmo, vez por outra liga pra mim diante de quem o atende, principalmente se esse atendente for alguém do sexo feminino, para perguntar como é o nome do medicamento e assim passar a impressão que está me fazendo um favor enquanto ele seria apenas meu portador. 
Apesar do próprio Rony Kleber ficar tirando onda de mim depois, eu nunca me constrangi com isso, até porque aquilo é pra homem mesmo. Eu só não quero ser apontado como culpado se algum mal o 'azulzinho' fizer ao já impotente amigo assim como fez ao velho Joe.
Pois, verdadeiro é o dito popular: quem avisa, amigo é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário