segunda-feira, 9 de março de 2015

Panelaço

“Cala a boca, imbecil”: Dilma é criticada

Resultado de imagem para CHARGE DE PANELAÇO CONTRA DILMA
Resultado de imagem para CHARGE DE PANELAÇO CONTRA DILMAO pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff, feito em cadeia nacional de rádio e TV, na noite deste domingo (08), foi motivo de panelaço, gritos de “Fora, Dilma” pelas ruas e diversas críticas nas redes sociais.
A presidente começou a falar por volta das 20h40, citando o Dia Internacional da Mulher. Em contraponto, nas redes sociais, ela foi chamada de “vagabunda” e outros xingamentos por diversos internautas. Algumas celebridades também se pronunciaram contra a petista.
“Como fala mentira e merda cala a boca imbecil” e “ela está precisando de um marido”, disse o narrador esportivo Silvio Luiz, em seu perfil no Twitter. “Fora, Dilma. Não acredito em você, nem no Lula, muito menos no PT”, afirmou o produtor musical Rick Bonadio. “Fora @dilmabr, fora Pt !!!”, escreveu o piloto Thiago Camilo.
A presidente citou a crise econômica internacional, a crise climática e anunciou que vai sancionar, nesta segunda-feira (09) a lei do feminicídio.
Sobre o escândalo de corrupção que envolve a Petrobras, Dilma defendeu as investigações contra os envolvidos. “O Brasil tem aprendido a praticar a justiça social em favor dos mais pobres, como também aplicar duramente a mão da Justiça contra os corruptos”, declarou. “É isso, por exemplo, que vem acontecendo na apuração ampla, livre e rigorosa nos episódios lamentáveis contra a Petrobras”, afirmou.
“Sanciona o ROUBOMICÍDIO, sua mala sem alça!”, escreveu o político Romeu Tuma Junior (PTC), filho do ex-senador Romeu Tuma. “Como a crise de 29 acabou e São Pedro lhe contou que a seca é temporária, Dilma podia ter dito que seu desgoverno temporário acaba já já”, disse o jornalista José Nêumanne Pinto.
Alguns internautas publicaram vídeos mostrando o panelaço que aconteceu em seus bairros, durante o pronunciamento da presidente. Nas imagens, é possível ouvir o som de buzinas, gritos e casas com as luzes piscando em apoio ao protesto.
Está programada para o próximo domingo (15) um protesto contra a presidente. Os envolvidos prometem sair às ruas para pedir o impeachment de Dilma.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário