domingo, 8 de março de 2015

A união necessária

POR SI SÓS, AS FOTOS ABAIXO REVELAM A UNIÃO DAS OPOSIÇÕES EM TAVARES

Foto de Janio Walter.
Dr. Hermógenes e Coco de Odalho reunidos com amigos no 'Espetinho de Carol'

Foto de Janio Walter.
Embora tenha quem diga o contrário, percebe-se hoje que a vontade da maioria dos tavarenses defende a união dos partidos do bloco de oposição nas eleições de 2016 - leia-se: juntos em uma só chapa o vice-prefeito Dr. Hermógenes e Coco de Odalho.

Rompido recentemente com o prefeito Aílton Suassuna, o médico Hermógenes Feitosa tem trabalhado de forma incansável para enfrentá-lo no próximo ano na disputa pela chefia do poder executivo de Tavares. 

Foto de Janio Walter.
Os dois líderes políticos em outro local
De igual modo, desde que não teve sucesso no pleito de 2012 quando disputou o cargo de vice-prefeito, o empresário Coco de Odalho não esconde a sua disposição de também se candidatar a prefeito em 2016, e, com esse intuito, tem trabalhado diuturnamente no sentido de conquistar o voto da maioria dos seus conterrâneos.

Pré-candidatos à prefeitura declarados, eles entendem que o ideal para que vençam o atual prefeito é que aconteça a união política de ambos, mas tudo vai depender de conversas entre as principais lideranças oposicionistas para definir quem ficaria com a cabeça da chapa, uma vez que as duas candidaturas colocadas atualmente têm força para chegar até as eleições e por isso os partidos têm que pensar em se unir.

Contudo, para quem torce contra essa união, basta olhar as fotos acima, clicadas em dois locais diferentes com os mesmos personagens, para perceber que ela tanto é possível como está mais próxima do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário