quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Em Patos - PB.

Presa resgatada de cadeia pública de São Paulo é recapturada na Paraíba

Fernanda Monteiro fugiu da cadeia de São Bernado do Campo na última sexta-feira



A detenta Fernanda Monteiro da Silva, de 20 anos, foi recapturada nessa terça-feira (17), na cidade de Patos, no Sertão do estado. Ela é uma das 24 presas que foram resgatadas por uma facção criminosa de dentro da Cadeia Pública Feminina de São Bernardo do Campo, em São Paulo, durante a rebelião na última sexta-feira (12).

De acordo com o delegado Seccional de Patos, Sylvio Rabello, a prisão da foragida ocorreu após a informação sobre a instalação dela na cidade. A presidiária tem parentes em Patos. "Após receber a informação sobre a possível chegada da foragida na cidade, o pessoal começou a fazer o levantamento, que terminou com a prisão”, disse o delegado.

Fernanda Monteiro foi ouvida e encaminhada ao Presídio Feminino de Patos, onde aguardará o recambiamento para São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, na madrugada dessa sexta (12), três homens, dois deles encapuzados, invadiram a carceragem da Cadeia Pública Feminina de São Bernardo do Campo, libertando 24 da 85 presas que estavam no local. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa que disputa o tráfico de drogas local.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário