segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Brincando com armas

‘Guardas’ são presos com revólver de brinquedo

Irmãos estava com duas facas peixeiras e uma pistola de plástico


Através de uma denúncia anônima, o policiamento do Destacamento da cidade de Boa Ventura, chegou aos irmãos Cícero Geraldo da Costa e Francisco Geraldo da Costa, 45 e 46 anos respectivamente, naturais da cidade de Conceição (PB).
Trajados de guardas noturnos, os irmãos apresentavam atitudes suspeitas por volta das 13h deste domingo (14), próximo a um supermercado que fica as margens da Rodovia PB-386, daí que surgiu a denúncia e a PM iniciou a diligência. 
Quando os policiais alcançaram à dupla, eles já estavam na altura do Sitio Malhada Grande, em frente à empresa têxtil Itatex, em Itaporanga, local onde também aconteceu a abordagem que terminou na apreensão de duas facas peixeiras e uma pistola de plástico. 
Levados para a Delegacia de Polícia Civil, os dois irmãos disseram que estariam a caminho de um campo de futebol em Itaporanga, onde teriam sido contratados para fazer a segurança de um torneio. 
Os conceiçãozenses são muitos conhecidos na cidade e não tinham passagens policia. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foram liberados. 
Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário