segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Sono teria sido a causa do acidente

Menino de 12 anos morre em acidente na BR-412

Mãe do garoto, que conduzia o veículo, e irmã ficaram feridas



Um menino de 12 anos morreu na manhã desta segunda-feira (15) em decorrência de um acidente de trânsito na BR-412, no trecho entre as cidades de Serra Branca e Sumé, na região do Cariri paraibano. 

Além do menino, que morreu na hora, sua mãe, que conduzia o veículo, e uma irmã ficaram feridas no acidente, que aconteceu na entrada para o Sítio Cantinho.

A senhora, identificada até o momento como Izabel, vinha de João Pessoa e se dirigia para o interior na intenção de participar de um batizado com seus dois filhos.

Segundo informações, a mãe perdeu o controle do carro, bateu em uma pedra pontiaguda e capotou. O carro ficou destruído e a criança de 12 anos presa as ferragens do carro, o que a fez morrer no próprio local do acidente.

A menina de 8 anos e a mãe Izabel foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Serra Branca e passam bem. A criança está consciente e relatou que a mãe estava com muito sono, o que provavelmente ocasionou o acidente.

Izabel teve uma pancada na cabeça e uma escoriação no braço esquerdo e foi encaminhada para o Trauma de Campina Grande para fazer exames e atestar seu quadro de saúde. Ela não corre riscos.

O carro que transportava a família vitimada era um Corsa Hatch de placa DCM 4648 de João Pessoa.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário