quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Briga Jurídica

Pedro Cunha Lima acredita que Ricardo será punido pela Justiça Eleitoral

Tucano defendeu apuração rigorosa de todas as denúncias contra o governador socialista



O advogado e deputado federal diplomado, Pedro Cunha Lima (PSDB), comentou a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) contra as supostas irregularidades cometidas no programa Empreender-PB durante a campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o tucano, na tentativa de se manter no governo, Ricardo Coutinho teria cometido diversos abusos de poder durante a última campanha, a exemplo do que aconteceu com o Empreender e nos casos de ambulâncias entregues em troca de apoio político. “Vivemos num estado democrático, mas também num estado de direito, onde existem limites que precisam ser preservados. Entendemos que todos esses casos precisam ser apurados”, ressaltou.

Questionado sobre os possíveis desdobramentos das ações que já tramitam contra o governador paraibano, Pedro Cunha Lima disse não ter dúvidas que os atos cometidos durante a campanha são suficientes para ensejar uma punição ao chefe do executivo estadual, a exemplo da cassação do seu mandato.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário