segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Urgente!

NA ENTRADA DO AÇUDE TIMBAÚBA, EM JURU, UM VEÍCULO CAPOTA COM SEIS OCUPANTES

Na rodovia PB-306, por volta das 20h40m, em Juru, ocorreu um grave acidente na entrada que dá acesso ao Açude Timbaúba, após um motorista perder o controle de um veículo Saveiro tendo o mesmo capotado para em seguida sair fora da pista e ficar com os pneus para cima. 

Segundo informações, o referido carro era dirigido pelo seu proprietário, residente no Povoado Dalmópolis, e na ocasião levava mais cinco pessoas que sofreram escoriações e fraturas, tendo sido todas elas conduzidas pelas ambulâncias do município e do SAMU para os hospitais de Princesa Isabel, Patos e Campina Grande, logo após receberem os primeiros socorros no hospital local.

As vítimas foram identificadas após o acidente como sendo as seguintes: Soneide Roldão, Valéria Galdino, Maria Silvério, Roberta Mendes e Nanda, além do condutor do veículo, todos elas bastante conhecidas no município.

Foi grande a aglomeração de pessoas nas imediações do local do acidente, que para lá se dirigiram, inclusive os familiares das vítimas, em busca de informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no sinistro.

De igual modo, muitos curiosos ficaram em frente ao hospital da cidade a fim de saber de fato os motivos que causaram o acidente assim como a situação dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário